sábado, 18 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 08

//www.armyrecognition.com)Luciana possuía um desejo íntimo, reencontrar seu amado pai, desencarnado em guerra civil, participava de movimentos revolucionários enquanto vivo na carne, e permaneceu em esferas inferiores, alucinado por paixões políticas.

Depois de muito auxílio, equilibrou-se, obtendo a possibilidade da reencarnação no Brasil.

O desejo de Luciana era de reencontra-lo e auxilia-lo em nova jornada de trabalho e crescimento espiritual.

Obs.

Sempre pensamos qual o significado da Guerra?  Por que Deus nosso querido Pai, permite que homens se matem por motivos diversos, seja por política, por religião, ou por territórios?

Acontece que vivemos em um mundo de expiações e provas, portanto as guerras são fatos naturais entre os homens, até que eles crescem espiritualmente, a ponto de se amarem uns aos outros, como nos ensinou Jesus Cristo.

Se analizarmos bem a guerra também é um instrumento de Deus, para nos ensina a valorizar certos aspectos aos quais nunca damos o real valor Ex:

Ver imagem em tamanho grande"O frango cresce à medida que o ovo se deteriora: a guerra e a espiritualidade como forças contraditórias e complementares "
A primeira guerra na história foi travada entre Caim e Abel. (Genesis 4:8). "E sucedeu que, quando estavam no campo, se levantou Caim contra Abel, seu irmão, e o matou" (Gênesis 4:8).  Comentaristas bíblicos sugerem três diferentes razões para isso:
(1) uma guerra no espaço e no consumo;
(2) uma guerra por uma mulher.
Ver imagem em tamanho grande(3) provocar uma guerra religiosa: eles discutiram sobre a qual território para construir o templo.
Estas três razões representam as necessidades humanas básicas e motivações fundamentais para a guerra: materialista, romântico e religioso. Em cada um, há uma motivação espiritual oculto.

Nós tropeçamos na escuridão, sobre pedras grandes e através das poças grandes, ao longo da estrada um líder do acampamento ... Quase nada foi falado, o vento gelado não encorajava falar. Escondendo a boca por trás de sua gola virada para cima, o homem marchando ao lado de mim sussurrou de repente: "Se nossas esposas nos vissem agora! Eu espero que eles estão melhores em seus campos e não sei o que está acontecendo para nós. " Cada um de nós estava pensando em sua esposa.. Às vezes eu olhava para o céu, onde as estrelas foram desaparecendo e a luz rosa da manhã estava começando a se espalhar por trás de um banco de nuvens escuras. Mas a minha mente agarrou-se a imagem da minha esposa, imaginando-o com uma agudeza incrível. Eu a ouvi me responder, viu o seu sorriso, seu olhar franco e encorajador. Real ou não, seu olhar foi, então, mais luminosa que o sol que estava começando a subir. (Frankl 1963, 41)
Olhando para o céu ajudou a superar a dureza do momento e estar espiritualmente unido com sua esposa'"(Frankl 1963 , 42).
O que é isso? Eu estou caindo? Minhas pernas estão dando lugar ", pensou ele, e caiu de costas. Ele abriu os olhos ..... Mas ele não viu nada.  Acima dele havia agora nada, mas o céu - o céu sublime, não clara mas ainda incomensuravelmente elevado, com nuvens cinzentas deslizar lentamente através dele. "Como é tranquila, pacífica e solene, não em todos como eu corri", pensou o príncipe Andrew - "não como nós funcionamos, gritando e lutando, nada como o artilheiro eo francês com rostos assustados e irritados lutaram pelo mop: como fazer de maneira diferente daquelas nuvens deslizar aquele céu sublime infinito! E como estou feliz em tê-lo encontrado, finalmente! Tudo é vaidade, tudo falsidade, só que céu infinito. . Não há nada, nada, mas que. Mas mesmo que ela não existe, não há nada, mas calma e paz. ' Graças a Deus! ' (Tolstoy 1869, ch. 16)



Ver imagem em tamanho grande

Através destes textos (documentários) analizamos o quanto uma guerra transforma um ser humano, seja ele combatente ou não, há aqueles que aprendem a valorizar os menores detalhes da vida, entendendo que, o que mais tem importância é o amor, a família, outros percebem o quanto Deus é infinito, embora estarem morrendo em nome de qualquer "coisa", Deus lhes concede o direito de compartilhar com a natureza infinita.

 

Um dia virá em que as guerras cessarão, e a paz reinará, enquanto isso não acontece, estes pobres que incidem as guerras e lutas, sofrerão muitos resgates dolorosos, por assassinarem tantas pessoas.
Os Planos Superiores trabalham incessantemente para que a paz reine, e para que vítimas das guerras sejam resgatadas, como vimos no filme "André Luiz", lembram-se?

Que Deus tenham piedade de todos nós!!!

Após elucidações ficou determinado:

Jerônimo e André permaneceriam em transito, entre a Crosta e a Casa Transitória.
Hipólito e Luciana permaneceriam na casa, velando convalescentes junto a Zenóbia.

De repente, durante a conversação, é anunciado o ataque de uma legião de inimigos, contra a Casa.

"Inimigos estes, gênios da Filosofia e da Ciência decaídos à opressão e a tirania."
Zenóbia

Irmãos desviados que lutam contra a Obra Divina, para viverem do egoísmo e da vaidade.
Vestem-se de horrendos monstros mitológicos, em virtude da revolta e desespero a lhes consumirem a alma tornando-se quase irracionais.
Porém, toda maldade rende-se a benevolência, e o bem vence o mal.

De dentro da Casa ouviam-se rugidos estridentes de leões e panteras, uivos de cães, silvos de serpentes e guinchos de macacos, com explosões ensurdecedoras.

                              

Até que atacaram a Casa com fogos magnéticos.







Pára-raiosEntão com os olofortes acesos, guardiões da Casa Transitória emitiu cargas elétricas até que o ruído e as explosões diminuíram, por fim desapareceram.

A legião invasora retirou-se.

Após o ataque, como tudo acabou bem, agradeceram ao Pai, verificaram as anomalias dos local e constataram que o fogo magnético queimou resíduos da região, portanto era necessário o deslocamento da Casa para outros campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário