domingo, 5 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 41

No núcleo também prestavam os serviços de passes magnéticos.

Como os outros serviços prestados, este também requer muito critério e responsabilidade por parte dos trabalhadores encarnados e desencarnados.

O servidor que trabalha neste campo, sendo ele desencarnado, deve manter um padrão superior de elevação mental contínua, quanto ao encarnado da Crosta:

Ver imagem em tamanho grande

  • Domínio sobre si mesmo
  • Equilíbrio de sentimentos
  • Amor ao semelhante
  • Compreensão da vida
      • Confiança no Poder Divino



Claro que a boa vontade sincera em algumas situações pode suprir uma ou outra deficiência, nestes momentos, o auxílio dos amigos espirituais interagem, para a completicidade do trabalho.

Caso o trabalhador encarnado realmente possui boa vontade, pode até auxiliar nos passes magnéticos, assim receberão dos mentores as instruções necessárias para o aperfeiçoamento do trabalho, através de intuições.

É necessário sua elevação urgente, nestas situações.

O equilíbrio fisiológico é importante, o excesso de alimentação pode acarretar:

  • Odores exalados pelos poros, pulmões e estômago
  • Desarmonia de vulto do aparelho gastrointestinal
  • O álcool e outras substâncias tóxicas, operam distúrbios nos centros nervosos, alterando funções psíquicas.
Os trabalhadores espirituais, sempre auxiliam os

Obs.
Somos seres humanos passíveis de imperfeições portanto, muito raro o trabalhador encarnado que seja perfeito e siga minuciosamente a rigor as condições necessárias para efetuar a tarefa do passe magnético.

Sendo assim, todo espírito encarnado de boa vontade, recebe auxílio dos Superiores, então, onde houver um homem  disposto a atender os necessitados, lá estarão os amigos espirituais para auxilia-lo. Levando-se em conta que o maior dos remédios é o amor projetado a um irmão.

André acompanhou o atendimento a uma irmão em tratamento.

Observou que a senhora em questãom estava em grave desarmonia intima, uma pequena nuvem escura cercava seu coração, podendo causar-lhe um enfarto a qualquer momento.

Anacleto, trabalhador espiritual aplicou-lhe o passe magnético.

  • Impôs a mão direita sobre a cabeça da paciente.
  • De sua mão eram emitidos jatos luminosos que provinham da força inteligente e consciente do emissor
  • A matéria escura que envolvia o coração, deslocou-se vagarosamente e foi atraída até os tecidos da superfície, a epiderme do corpo físico.
  • O magnetizador paralisou a nuvem escura aleijando-a, anulando a influência negativa que emitia a vítima.
          • Em seguida, impôs as duas mãos sobre o epigastro, descendo vagarosamente até os quadris e os joelhos.
          • Ver imagem em tamanho grande   Repetiu o processo várias vezes. até que a nuvem foi eliminada e o organismo da paciente normalizou.
Obs.
A cura de qualquer mal depende exclusivamente da fé e da religiosidade dos paciente.
Toda casa religiosa que mantém seus serviços elevados ao Pai, tem como trabalhadores, irmãos dedicados do plano espiritual, auxiliadores magnéticos.
Portanto o necessitado que procura a cura na religião, certamente irá encontrar o tratamento necessário, através do passe magnético, seja em uma igreja, templo ou qualquer outra instituição religiosa.

É o que podemos chamar de milagres.

Os atendimentos seguiram normalmente,  os trabalhadores espirituais e encarnados realizaram o mesmo processo em todos os atendimentos.

Em alguns deles o atendimento, servia como balsamo, mas a cura não era imediata.
Dependendo da condição espiritual e moral do paciente, a dor é o melhor remédio, como reflexão do valor à Dádiva da Vida e o reconhecimento das faltas cometidas.
Se o paciente pratica durante o tratamento a reforma intima, a mansuetude com seu próximo e a fé em Deus, certamente a cura chegará, caso contrário a cura e salvação ficará por sua conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário