quarta-feira, 29 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 16

sonho-de-liberdade.jpgAs vítimas dos golpes, em desespero de arrebatavam em direção da caravana de Zenóbia, então eram mais cruelmente golpeados pelos algozes, levando-os ao fundo do fosso tenebroso e lamacento.

Então ao comando de Zenóbia, servidores lançaram faixas luminosas ao outro lado do abismo, no intento de resgatar o maior numero possível de irmãos.
Ver imagem em tamanho grande



Os monstros fizeram-se mais cruéis, mas duros, enquanto as criaturas desesperadas se agarravam às faixas, mais golpes de açoites sofriam, impedindo-lhes o socorro, a agressividade e a violência só aumentava, até que a tentativa de salvamento foi abortada.





Antes da retirada da equipe, Zenóbia fala aos pobres irmãos com força e determinação, para que tenham confiança em Deus, só não conseguiram salvar a todos porque são tão limitados quanto eles.
As armas de luta dos trabalhadores do bem é o amor, aqueles que lutam contra o amor do Pai, receberá a semeadura da triste colheita, quando lhe for a hora.
os amigos da Casa Transitória se preparavam para receber todos aqueles que se transformarem no Bem Divino, a salvação depende da Boa Vontade em realizar o trabalho cristão.
O sofrimento de todos que imploram socorro está no final, suportem os verdugos cruéis, por mais um pequeno espaço de tempo, em troca lhes enviem orações e preces para que um dia suas almas sejam também libertas da maldade.
O sofrimento é o Poder Renovador que os levam ao arrependimento e a conversão, acreditem este sofrimento chegará ao fim em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário