quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTUDO DA OBRA OBREIROS DA VIDA ETERNA - ANDRE LUIZ - 16

Retornaram a Casa Transitória, deixando para trás todos aqueles irmãos em sofrimento, mas com fé de que um dia breve serão libertados.

Aparentemente, entende-se, que não houve  nenhum progresso na expedição, exceto o caso de Domênico, mas não é a realidade.

estrela prateada Pictures, Images and PhotosComo em meus trabalhos de Doutrinação, com  irmãos que se encontram em sofrimento, sejam encarnados ou desencarnados, cada semente que semeamos em seus corações, através de diálogos fraternos e atenção amorosa, fica registrado em suas mentes, pode não aparentar nenhum aproveito de imediato, mas um dia, lembrar-se-ão das palavras ditas por nós nos momentos de tristeza, então as aplicarão de uma forma ou de outra, entenderão os desígnios de Deus.
Por que as mães tem como tarefa principal, demonstrar amor e carinho aos filhos amados?
Para que um dia eles as apliquem com seu próximo, sua esposa, seus amigos, seus filhos, em fim, com todos a quem conviver.
Assim é o trabalho do doutrinador evangélico, como Padre Hipólito e Zenóbia, levar palavras de fé e conforto a todos os necessitados, que lhes batem a porta, através das palavras doces e santificadas destes amigos muitas almas poderiam ser salvas, modificando o pensamento de cada irmão ouvinte.

No caso das criaturas que ficaram confinados no Abismo, somente a pelo fato de receberem em seus corações as sementes do bem, da esperança e do perdão, já estavam em processo de libertação.

Muitos deles, depois do trabalho da equipe, já estarão em condições de internação na Casa Transitória, e libertar-se-hão sozinhos, caminharão até a Instituição, sem sofrer nenhum tipo de arrebatamento dos monstros opressores do Abismo.

Religioso Pictures, Images and PhotosConclusão: A libertação destes irmãos está em suas próprias consciências.


A equipe chegou à Casa Transitória, o movimento era intenso de pessoas encarnadas que se desligavam do corpo durante o sono, levadas por companheiros, a fim de receberem socorros ou avisos necessários.
Seguiram direto à sala de Oração, onde Zenóbia ditou preces de agradecimentos pela oportunidade de todos ali presentes prestarem serviços ao Criador, repartir o bem e distribuir amor ao próximo.

Após a oração de Zenóbia, no centro da sala havia um telão, de fundo irradiava luzes azuis em direção aos ouvintes.


Conforme clarividência de Luciana. tratava-se de um antigo irmão e companheiro de trabalho de Zenóbia, irmão Bernardino, mensageiro da "Casa Redentora de Fabiano".
Bernardino também irradiava luzes e bençãos as esferas inferiores tão necessitadas de amparo.

Após a sublime comunicação do irmão Benardino, Luciana vislumbra na tela a imagem de uma bela mulher, tendo no colo um ramalhete de flores, exalando doce perfume por toda sala de oração.


Mulher na água e entre as flores 1024x768 Papel de Parede Wallpaper
Para surpresa de André a Irmã referida, solicitava cooperação de todos ali presentes, como também  a atenção de Gotuzo.

Em manfestação de Clarividência, Luciana identifica a irmã bem-feitora como Letícia, foi mãe de Gotuzo na Crosta enquanto encarnado.

Para que houvesse maior aproximação de Leticia com seu filho, também solicitou a irmã licença de "incorporação", através de Luciana.

Foi concedido, então Leticia deslocou-se da tela aproximando-se de Luciana, esta tomou um transfiguração, iluminando-se  dirigindo-se a Gotuzo, solicitou:

Empenho em seu aprimoramento espiritual, o desprendimento de sentimentos materiais, a redenção do perdão e a boa vontade da reencarnação, a fim de resgatar todas as faltas cometidas no passado e o aprendizado do amor aos antigos inimigos.


Em meio a muita emoção, Gotuzo aceitou a nova tarefa.

Receberam também a visita da viúva de Gotuzo, em desprendimento durante seu sono, para que consagrasse naquele momento o perdão e a união de dois espiritos que se separaram por ciúmes e incompreensão.

fogos Pictures, Images and Photos                fogos Pictures, Images and Photos                 fogos Pictures, Images and Photos                fogos Pictures, Images and Photos         fogos Pictures, Images and Photos

Houve muita alegria e comoção neste reencontro, acertaram detalhes familiares para a futura encarnação de Gotuzo, então a palestra foi encerrada.



            


Nenhum comentário:

Postar um comentário