sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 19

DESENCARNE DE FERNANDO

A equipe de André encaminhou-se a um hospital, lá iniciou-se o processo de desencarne de Fernando, primeiro pela modificação do corpo espiritual de Fernando, para surpresa de André sob efeito da magnetização de suas percepções, Ancré tinha olhos de Raio X, enxergava todos os orgão de Fernando, sua movimentação e suas modificações.
Observou que a circulação sanguínea era ativa e transportava milhões de organismos microscópicos, muitas vezes invisíveis até por microscópio.
Como os orgãos estavam fracos, recebiam esses organismos, mas também repeliam, por sua fraqueza.
Toda essa movimentação provém da mente humana, é ela que registra a distribuição dos príncipios vitais aos núcleos celulares.



Sua família se encontrava no quarto, inclusive parentes desencarnados para auxiliar no seu desligamento.
Todos os seus familiares encarnados, transmitiam uma irradiação ao paciente que dificultava seu desencarne, essas iradialções provinham de preces e pensamentos de socorro ao Fernando, era uma rede de fois escuros, que tinham o poder de prolongar-lhe a vida.
Porém já era chegada a hora de sua morte física, então os mentores decidiram a fastar sua família, para poderem neutralizar estas forças magnéticas e findar o processo de desligamento.







OBS. Todos nós temos experiências de amigos que se encontraram em coma, durante pias fizemos vigilias para recuperação dessas pessoas amadas, derepente o seu quadro clínico de modifica, e ocorre a melhora que nos alíviae nos tras esperança da melhora desse nosso irmão, até que na mesma noite, ocorre a morte desta pessoa, dizem popularmente que é a "melhora da morte".

Pois, foi isso que aconteceu, os mentores meloraram a respiração de Fernando, como também seu batimento cardíaco, acalmou a família e o médico, até que família se retirou para descanso, então iniciou-se o processo de desligamento.
É um processo lento e demorado, é claro que um corpo é diferente do outro, existem situações em que o desligamento é mais rápido e prático, mas com fernando não foi difícil.
O desligamento começõu pelos pés, seguia de orgão a orgão, até que chegou na cabeça, por fim oi cortado o cordão que ligava o corpo ao espírito, dando-lhe vida.

Nosso irmão foi amparado por sua mãe já desencarnado e levado a um núcleo de assistência para prestar-lhe os primeiros socorros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário