quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 14

Após todo o ensinamento referente ao perdão André e Sertório partiram para socorrer o outro irmão desgarrado Sr. Marcondes.

Ao chegarem na casa de Marcondes, este estava também dormindo e em desdobramento, porém, suas afeiçoes eram de êxtase, como se estivesse entorpecido.

Em sua companhia se encontravam três entidades femininas com atitudes baixas e viciosas, eram mulheres vulgares.


Atraímos companheiros semelhantes a nós, com afinidades de ideias e desejos, sejam esses irmãos encarnados ou desencarnados.

                              

Ao ver André e Sertório, Marcondes cobriu-se de vergonha, se desculpou por seus atos, e disse não entender porque caiu em tentações.

Explicação de Sertório "Mais uma vez um irmão não seguiu o ensinamento - Orai e Vigiai."

Não vigiou seus pensamentos, deixando-se levar por desejos e paixões inferiores, acabou atraindo tais entidades.
Companheiras de muitas e muitas vidas.
André e Sertório saíram deixando Marcondes no constrangimento e em reflexão das causas e efeitos de suas baixas vibrações e pensamentos.

Vou contar outra experiência vivida por um conhecido de minha família.

Carlos era um homem solteiro, responsável e trabalhador, respeitava sua família acima de tudo, mas era um homem normal como a maioria dos homens, necessitava de aventuras amorosas e sexuais sem maiores compromissos, por esses pensamentos costumava frequentar casas noturnas, para se divertir.
Acontece que Carlos esquecia-se de que as mulheres que trabalhavam nestas casas, também tinham sentimentos, tinham uma vida, por algum motivo muito triste, se viram obrigadas a viverem de maneira baixa e vulgar.

OBS. Nunca devemos julgar o comportamento de nosso semelhante.
Se acompanharmos os acontecimentos mundiais, observamos que pouco se fala de moral, respeito e bons contumes nos meios de comunicação, mas muito se fala de crimes contra menores, crimes sexuais, crimes sociais.
Quando os seres humanos aprenderem a valorizar a si mesmos, imoralidade, vergonha, escravidão sexual acabará.

Voltando ao caso, Como já informei Carlos gostava de se divertir com mulheres, esquecendo-se de que elas também mereciam respeito, quem sabe até de alguém que as salvassem de tanta brutalidade.

Como a ultima coisa que passava pelam cabeça de Carlos era tirar qualquer mulher daquela vida baixa, mais e mais ele se envolvia com vibrações negativas.
Consequentemente, atraiu para junto de si, uma mulher desencarnada, que começou a acompanha-lo por todos os lugares.

Mas Carlos, tinha proteção de alguém muito mais poderoso do que essa entidade, era sua mãe, em geral sua família, portanto essa mulher não conseguia influência-lo durante o dia, mas a noite........

Carlos se deitava para seu descanso, dormia, então ela se aproximava com todo poder e força que possuía.

A principio, Carlos ao acordar, lembrava-se de um sonho, um sonho de prazeres e paixões.



Nossos sonhos revelam nossa verdadeira essência escondida debaixo das máscaras do dia-a-dia. Eles revelam a verdade que está estampada debaixo de nossos narizes mas de que tanto fugimos.

Os sonhos nos inspiram a desafiar a fragilidade dos papéis que representamos na vida.

Os sonhos são uma conexão com o nosso lado misterioso, com o nosso insconciente que nos governa sem que percebamos o quão ele é poderoso...

Seus sonhos começaram a ser repetitivos, todas as noites se encontrava com a tal mulher, até que, Carlos percebeu desejar sonhar com esta mulher.

Carlos estava apaixonado pela entidade que o perseguia, e ela por ele.

Sua família era espirita e religiosa, percebeu a inquietude de Carlos e o questionou, ao saberem do problema recorreram a um tratamento a Carlos e a entidade em questão.

Foi um tratamento muito difícil, e longo, mas persistiram até que Carlos se viu livre deste problema, e a entidade foi socorrida.




É uma história muito triste são duas pessoas apaixonadas que não podem se unir por pertencerem a mundos diferentes, por alguma razão Deus permiriu que se encontrassem, provalvemente para que um salve o outro, ou para que um ensino o outro a ser feliz.
Sempre pensei, que Deus pudesse conceder o direito de que essas duas almas em dia possam se encontrar e se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário