quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 07

Voltamos ao grupo de entidades que estavam a fazer algazarras próximos aos portões do centro espírita.

Os irmão que lá se encontravam deveriam participar dos trabalhos do núcleo, frequentando reuniões públicas para aprendizado e elevação moral, mas de negavam ao tratamento.

Dentre esses irmãos, alguns acompanharam o rapaz, com distúrbios sexuais a caminho de sua casa, juntamente com sua mãe e irmã.

Um deles aproximou-se de  sua mãe.
Imediatamente toda aquela luz que a inundava desapareceu, apagou-se e seu semblante tonou-se sombrio.
A senhora confessou sentir-se melâncolica, sem ânimo e não conseguia compreender o motivo, já que tinha acabado de sair do trabalho bem, com disposição.
O rapaz também queixou-se de deixar se dominar por pensamentos negativos, tentações que não entendia de onde vinham, enquanto que dois dos irmãos que os acompanhavam o enlaçou, quase que o abraçando.

                                                                                                                           
Obs. Como estavam em via pública André e seu instrutor estavam ao lados desta pessoas , mas nenhum deles conseguiam visualiza-los, por causa da elevação moral que se encontravam.

O instrutor nesse momento percebeu a mediunidade que a irmã caçula do rapaz possuía, e aproveitando de sua docilidade e inteligência a intuiu para esclarecimento dos dois irmãos encarnados.

Em esclarecimento passou a mãe e ao filho que não adiantava para eles procurar desenvolvimento mediunico a fim de resolver estes problemas de desanimo, primeiro deveriam procurar elevar seus ideais e sentimentos, sem este inicio, não chegariam a lugar nenhum.

Mãe e filho se irritaram com o palpite da filha, repreenderam-na afirmando que a menina não tinha maturidade suficiente para opinar a respeito da vida deles.
Na realidade, ambos se deixaram dominar pelos espíritos que se encontravam enlaçando os dois, e também se irritaram com a intromissão da moça.
Em nenhum momento perceberam que era influenciação do mentor a menina.

Quem eram esses espíritos?

Porque acompanhavam essas pessoas?

Como afirmei a irritabilidade da senhora e do rapaz era influenciação dos espíritos que os acompanhavam.

O senhor que se uniu a mulher, foi seu marido terrestre, homem egoísta e ignorante dos assuntos elevados em Deus. Companheiro em ideais materialistas, não conseguia de desvencilhar do meio doméstico, enquanto que a esposa só iniciou em sentimento benéfico após seu desencarne.

As duas entidades que acompanhavam o rapaz, são companheiros agarrados a este por afinidades de pensamentos.

OBS. Nos mesmos atraímos amigos e companheiros que compartilham conosco ideais, pensamentos, trabalhos, vibrações, principalmente atividades diárias.

Vou contar uma experiência que tive a alguns anos atrás, é um ótimo exemplo de influência espiritual.





A alguns anos, iniciei uma vida bem diferente da que seguia normalmente, comecei a frequentar salões de bailes, nesta época eu estava afastada dos trabalhos espirituais e benevolentes da casa  espírita a qual frequento agora.
Me sentia em depressão, por essa razão procurei divertimento nas casas noturnas.
Seria muito natural me divertir, desde que houvesse equilíbrio em meus passeios, mas.....
Comecei a exagerar, queria que houvesse alegria, diversão, descontração todos os finais de semana, chegando a quase me transformar em uma pessoa irresponsável.
Até que um dia minha adorável mãe, me abriu os olhos, mostrou que eu estava passando dos limites, e deveria me centrar em coisas mais importantes, como educar e dar mais atenção aos meus filhos, que na época eram muito pequenos.

Me concentrei no trabalho, e voltei a ter alegrias na companhia de meus bebês.
Retornei ao  centro, que já havia frequentado e trabalhado a tempos antes, mas me afastei.

Tudo voltou a ser como antigamente, e me sentia muito bem com isso.

Já disse e repito, escontramos satisfação em nossa vida somente quando agimos com equilibrio.

Uma certa noite ao me deitar para dormir, acordei com barulhos pela casa, melhor barulhos em meu quarto, ao rodor deminha cama.
Parecia com saltos de sapatos andando ao redor da cama, de um lado para outro.
Quando abri os olhos e me sentei para ver o que acontecia, em meu quarto estava uma jovem loira muito bonita com roupas próprias de festa, ou melhor DE BAILE.
Era minha companheira de odas as noites, ela olhou para mim e perguntou muito irritada se eu iria deixa-la sozinha mais uma vez.
Como estava em desdobramento e não tinha muita técnica e treino para trabalhar com essa mediúnidade, acabei despertando.
                                                                                  Ver imagem em tamanho grandeConversei com minha mãe a respeito e para minha surpresa, descobri que ela era minha companheira de todas as noites de algazarras. Ela não estava me obsediando, na realidade, eu a estava trazendo para meu lado todas as noites, até que nos tornamos amigas sutilmente. Na noite seguinte, me deitei e me preparei para dormir novamente, ela reapareceu, como se eu tivesse programado tudo, mas me sentei na cama, a chamei para meu lado e lhe expliquei minha nova opção de vida, pedi para que ela se afastasse, precisava cuidar de meus filhos. A moça me olhou no fundo dos olhos, e disse compreender minha decisão. Se despediu e nunca mais apareceu.

Este é um exemplo muito claro que tive a respeito da influencia que podemos ter em nossas vidas.

Vamos voltar ao nosso estudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário