sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 09

O estudo com o rapaz ainda não terminara, então André e seu instrutor Alexandre continuou acompanhando o rapaz que se encaminhava para sua casa.

No trajeto André observou o quanto as entidades que o acompanhavam também eram enfermas, eram sugadas por bactérias invisíveis aos nossos olhos, causando-lhes dores, doenças e padecimentos terríveis.

André tinha muita compaixão por todas essas pessoas encarnadas e desencarnadas, inúmeras eram suas interrogações, em especial, porque a Superioridade insistia tanto no tratamento deste rapaz em especial.

A resposta veio a seguir.

O rapaz chegou em seu lar, enquanto os companheiros ficaram  do lado de fora da casa, por alguma razão não quiseram, ou não puderam entrar, sentindo muita raiva da situação.

André observou a paz, harmonia e tranquilidade que havia no interior daquele lar.

A responsável pela harmonia e pela luminosidade do interior da casa era a esposa do rapaz em questão.
Mulher de elevada vibração, aplicava orações em seu lar, com todo sentimento de amor pela sua família.

Se em um lar existir pelo menos uma pessoa com o coração elevado em Deus, e praticar a maior das caridades para com seus familiares, lá estará a paz.
A caridade começa dentro de casa.


  Ao chegar nos aposentos, o rapaz encontro a esposa dormindo, com cuidado, deitou-se ao seu lado, a fim de descansar, embora estivesse preocupado e irrequieto com seus pensamentos em suas aflições.

A guardiã da casa estava desligada de seu corpo físico, recebeu os visitantes, André e Alexandre com carinho, os convidou para uma prece junto dela.

Sentada ao lado do marido, iniciou sua oração.
Uma magia iniciou-se dentro daquele quarto.

                                                                                   
 Uma muler muito especial me ensinou o quanto é importante a mulher rezar por seu lar.
Foi minha adorada mãe.
Me recordo de minha mãe fazendo o jantar e parando por alguns instantes, fechando seus olhinhos e rezando em silêncio
Me recordo de minha mãe fazendo seu trico, parando por alguns segundos e rezando novamente em silêncio
Me recordo de minha mãe no meio de uma conversa, de repente silenciando-se e iniciando uma prece.
Eu lhe dizia __ Mãe, você escolhe cada hora para rezar!!!!!
Ela ria e respondia __ Toda hora é hora de rezar!!!!!, basta lembrar de Deus.
Minha mãe rezava pelas filhas, pelos genros
Minha mãe rezava pelos netos, bisneto
Minha mãe rezava pelo meu pai
Bastava alguém estar doente, passando por alguma aflição ou triste.
Essa mulher maravilhosa me ensinou que a mulher é a principal Ponte entre Deus e sua familia,
é atraves de sua fé e seus ensinamentos sobre Deus, que a mulher prepara os filhos para a vida adulta, e garante o equilibrio do marido após um dia cheio de trabalho, para o sustento do lar.

MUITO, MUITO OBRIGADA PELOS ENSINAMENTOS MÃE, EU TE AMO!!!!


Em esclarecimento o instrutor passou a André a força da  oração.

OBS. A oração é o mais eficiente antíduto contra o vampirismo. É vibração, energia e poder, coloca-nos em contato com a fontes Superiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário