O estudo com o rapaz ainda não terminara, então André e seu instrutor Alexandre continuou acompanhando o rapaz que se encaminhava para sua casa.
No trajeto André observou o quanto as entidades que o acompanhavam também eram enfermas, eram sugadas por bactérias invisíveis aos nossos olhos, causando-lhes dores, doenças e padecimentos terríveis.
André tinha muita compaixão por todas essas pessoas encarnadas e desencarnadas, inúmeras eram suas interrogações, em especial, porque a Superioridade insistia tanto no tratamento deste rapaz em especial.
A resposta veio a seguir.
O rapaz chegou em seu lar, enquanto os companheiros ficaram do lado de fora da casa, por alguma razão não quiseram, ou não puderam entrar, sentindo muita raiva da situação.
André observou a paz, harmonia e tranquilidade que havia no interior daquele lar.
A responsável pela harmonia e pela luminosidade do interior da casa era a esposa do rapaz em questão.
Mulher de elevada vibração, aplicava orações em seu lar, com todo sentimento de amor pela sua família.
Se em um lar existir pelo menos uma pessoa com o coração elevado em Deus, e praticar a maior das caridades para com seus familiares, lá estará a paz. A caridade começa dentro de casa. |
Ao chegar nos aposentos, o rapaz encontro a esposa dormindo, com cuidado, deitou-se ao seu lado, a fim de descansar, embora estivesse preocupado e irrequieto com seus pensamentos em suas aflições.
A guardiã da casa estava desligada de seu corpo físico, recebeu os visitantes, André e Alexandre com carinho, os convidou para uma prece junto dela.
Sentada ao lado do marido, iniciou sua oração.
Uma magia iniciou-se dentro daquele quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário