sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 12







Em um determinado momento todos foram chamados para o EVANGELHO NO LAR, seguiram os seguintes passos:




    • 
    • 
  • EVANGELHO NO LAR
    ORAÇÃO DE ABERTURA - Nesse instante a luminosidade da casa aumenta.
  • LEITURA DE UM ARTIGO DE JORNAL ATUAL - Se tratava de uma jovem vítima de suícidio
  • ABRIR UMA PÁGINA DO EVANGELHO ALEATÓRIAMENTE - Na realidade houve a indução de um amigo espiritual
  • INTERPRETAÇÃO DA LEITURA - Um irmão Superior coloca as mão na fronte da dirigente e lhe transmite nensagem de entendimento da leitura.









OBS. Para os irmãos com elevação semelhante aos mentores, o acompanham através do pensamento, mas os irmãos que estão em condições mentais inferiores, necessitam da  verbalização do dirigente.

Na interpretação do evangelho, foram passados os ensinamentos de Cristo e também foi realizado uma oração em benefício da irmã do noticiário.
Para finalizar mãe e filhos comentam o Evangelho.

OBS. Naquela casa, naquele instante estavam muitos irmãos desencarnados recebendo ensinamentos, irmãos com grau de elevação espiritual diferentes uns dos outros. Muitos deles tinham até dificuldades de entendimento, mas todos recebiam as bençãos necessárias para seu bem, tanto os encarnados como os desencarnados.

Desde a minha infância praticamos o evangelho no lar, e aprendi que a prática do evangelho proporciona à familia equilíbrio, proteção e segurança, paz, amor entre os familiares que lá vivem e coragem de enfretar todas as nossas dificuldades diárias, com ajuda e proteção de Deus e Mentores.

Citarei uma experiência da prática do Evangelho no Lar, que ocorreu em minha casa:

Ver imagem em tamanho grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário