segunda-feira, 4 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 01

A partir de hoje iremos iniciar o estudo da obra "MISSIONÁRIOS DA LUZ" , se trata da sequência de "OS MENSAGEIROS" que acabamos de estudar, espero que vocês me acompanhem e participem do aprendizado comigo, sejam bem vindos.

Após o aprendizado com a equipe especial na Crosta Terrestre, André retornou ao "Nosso Lar", a fim de continuar estudando, seu trabalho continuaria no Ministério da Comunicação, até que foi convidado a participar de um trabalho mediúnico com uma nova equipe em um núcleo espiritual.

Aceitando, acompanhou os amigos novamente a Crosta Terrestre.

No salão se encontravam pessoas encarnadas, espíritos desencarnados e muitos assistidos pertencentes aos dois planos. Os grupos eram separados por fios luminosos,  trabalhavam lá também guardar, que asseguravam a segurança do local, ou seja da casa espírita, pois no exterior na casa, haviam muitos espíritos desequilibrados  intuídos em atrapalhar os trabalhos, até mesmo em acabar com o núcleo. A equipe permitia a entrada somente de espíritos e pessoas que estivesses equilibradas para receber as bênçãos daquele trabalho.

Ver imagem em tamanho grande

Obs. Esta é a casa espírita que Chico Xavier trabalhava, ao redor desta casa além de haver um cordão luminoso, que afasta certas entidades inferiores, também existe um exercito de trabalhadores com a tarefa de assegurar a casa contra espíritos destruidores.

Quando falamos de espíritos destruidores, falamos principalmente daqueles que se reúnem com a intenção de realmente destruir o trabalho de caridade e assistência aos irmãos carentes, muitos deles são vingativos, carregam dentro de si um inconformismo em não pode fazer justiça com as próprias mãos.
Muitas vezes conseguimos adentrar alguns desses irmãos ao nosso trabalho, afim de dialogar e iniciar um tratamento de recuperação espiritual, e conseguimos, porém muitos deles acabam fugindo de nós, já que respeitamos o livre arbítrio de cada um, e continuam nos trabalhos infelizes de prejudicar as pessoas vítimas de suas obsessões.

Citarei um exeplo prático que acontece com o meu grupo:



Durante meus trabalhos de desobssessão, muitas vezes recebo irmãos com muito ódio em seu coração e nos acusa o tempo todo de atrapalhar seu intuito de vingança.
Muitos deles, também não tem a intenção de se vingar de alguém, mas foi mandado, ordenado a prejudicar um irmão.
E todos eles,mas todos me observam que ao redor da casa em que trabalho, existem guardas que chamam até de policiais em guarda, pedem até que não os maltratem por imaginar ser uma prisão, com cárceres.
Acontece muito de prendermos os chefes dessas quadrilhas que realmente ordenam os trabalhos dos irmãos citados acima, e estes sim, são os perigosos, deixam bem claro que irão tentar atrapalhar o trabalho, ou até mesmo destruir a equipe, ameaçando até os doutrinadores de perseguição.
Agora é que vem a tarefa mais difícil. A casa, os trabalhadores sempre terão a proteção dos mentores, porém devem seguir o seguinte ensinamento "ORAI E VIGIAI" não adianta os espíritos tanto nos proteger, se nossos atos e pensamentos são perniciosos, isso nos afiniza aos infelizes irmãos acima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário