sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 10

SOCIEDADE

Como no plano Terrestre, no plano espiritual, o círculo social é semelhante, e André conheceu alguns amigos de Alfredo e Ismália, durante uma prequena recepção que fizeram durante sua estadia.
Nessa reunião conheceu uma família que também trabalhava para o bem do próximo, sua tarefa e, especial era com os homens encarnados, na melhora de suas mazelas, e descontentamentos.
Eram como médicos de nossas almas, de nossos espíritos.
Durante a conversação dos convidados, foram apontados algumas diferenças entre as duas colônias:

NOSSO LAR                                                        CAMPO DE PAZ

- Espíritos sofredores                                              - Espíritos obsessor
- Impera o choro                                                     - Impera a revolta
- Mais fácil remediar os que gemem                         - Díficil remediar o revoltado
- Erros reconhecidos                                               - Irmãos ignorantes e perversos
                                                                               - Irmãos que não aceitam sua própria enfermidade

O Campo da Paz foi criado para restaurar espíritos que desencarnaram em estado de culpas dolorosas e ignorância.
Necessitam de colaboradores mais do que abnegados, que sacrificam, até preferem adiar gratificações de transferências agradáveis para se doarem aos serviços da colonia.
Seus trabalhadores estão muito próximos da Crosta Terrestre, O Campo de Paz é um centro de enfermidades e não possuem Minitérios que os reviforem como o Ministério da Elevação ou Ministério da União Divina já citados anteriormente, mas em seus corações há muita tranquilidade e amor.
As tarefas são diversas, como exemplo André cita duas amigas que dão assistência aos recém-encarnados na Terra.Banco de Imagem - bola, jogo, bola, 
crianças, criança, 
criança, menina, 
menina. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
Eles preparam aproximadamente 20 reencarnações diárias, e acompanham todo o período da infância nos primeiros sete anos de vida do homem.
Para terminar aquela reunião de amigos tão devotados uns com os outros, como também para com todos os irmãos que ali recebem socorro, tocaram música que evelou a alma de todos os convidados.
Mais uma observação, André teve conhecimento de que também se realizavam casamentos no plano espiritual, se tratava de casal amigo da família que se conheceram na Terra, se amaram com toda plenitude do amor sincero, sem colocar a paixão doentia ou os desejos carnais acima de tudo, casaram-se após seu desencarne com a permissão do Alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário