Antes de continuar a observação quanto o trabalho de psicografia, os mentores acharam melhor clarear a importância da glândula epífise a André, pois, vamos acompanhar esta explanação.
De onde vem as lembranças de vidas passadas? Como chegamos até esta encarnação com a personalidade atual?
Porque temos afinidades com pessoas e lugares em especial?
A resposta esta nesta pequenina parte do cérebro
GLÂNDULA EPÍFISE OU PINEAL
No momento do trabalho, a glândula epífise se ilumina cada vez mais, torna-se um núcleo radiante de raios, formando um lotus de pétalas luminosas e sobre este núcleo caem luzes do Alto.
OBS. De acordo com a medicina terrestre, a epífise coordena o centro sexual do ser humano durante o período infantil, após o crescimento do homem a glândula perde as funções básicas, se apaga, enquanto que as glândulas sexual afloram.
A glândula epífise é a glândula da vida espiritual, mental, laboratório de elementos psíquicos do homem.
Quando o jovem atinge a idade de 14 anos, as atribuições essenciais correspondentes a sensações, impressões das emoções iniciam.
O homem começa a recapitular paixões, tendências, vícios de outras vidas, na realidade o homem começa a demonstrar sua personalidade que são reminiscencias de vidas passadas.
A epífise está como responsável aos fenomenos da emoção e está instalada no corpo etéreo, no corpo físico podemos ve-la no meio do cérebro, na altura dos olhos.
O corpo etéreo tem comouma de suas funções servir de intermediário entre o corpo material e o corpo espiritual ATENÇÃO: A epífise, de certa forma conecta as existências uma as outras, na sequência de lutas pelo aprimoramento do espírito.
OBS. Por toda nossa vida viciamos esse orgão com nossas inferioridades, tendências perniciosas, pensamentos negaivos, sexo irresponsável, desrespeito ao próximo, por puro prazer material. A epífise é uma usina de forças que detém a hereditáriedade espiritual do homem vida após vida, sendo um centro de energia e controle de equilíbrio do nosso corpo, mente e comportamento, não pode ser contaminada com falsos impulsos para com as Leis Divinas, assim elas se tornam toxicas, contaminando nossas encarnação, uma após outra. É daí que vem nossos impulsos negativos, o que chamamos de má índole. Portanto temos que aproveitar, assim que diagnosticada nossa pré disposição para os erros, trata-la a fim de puruficar este orgão tão importante, então em uma próxima existência se apresentar limpa e equilibrada. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário