quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 08

O que acontecia com o rapaz foi exatamente como no exemplo que citei na edição anterior a esta, após muitas leviandades, frequentar locais de baixa vibração, companhias inadequadas para sua elevação moral, acabou atraindo tais irmãos que comprazem suas energias inferiores.

Como libertar uma pessoa que sofre influências negativas?

Neste caso as vítimas são as únicas responsáveis pelo mal que lhes afetam.
Portanto somente elas próprias devem se libertar de tais influências.
Enquanto mantiverem pensamentos e atitudes inferiores, esses irmãos não se afastarão, por alimentarem-se mutuamente nos campos vibratórios e energéticos.

O único caminho será a reforma íntima, uma ação regeneradora definitiva.

A Superioridade pode retirar as influências negativas de perto das vítimas, a fim de salva-las?

Sim é possível, porém como no caso dos irmãos em analise, quando os amigos espirituais os afastam, as vítimas se vêm enfraquecidas de seus vícios e por invocação os atraem novamente.
A mãe chorosa,  chamava a presença do marido o tempo todo, dizendo sentir muitas saudades.
O rapaz de sentia impotente e menos viril em manter-se de maneira reta e disciplinar, com relação as atividades sexuais.

Citarei outro exemplo de uma pessoa, que conheci.

Em meu trabalho de desobssessão, uma certa vez atendi uma amiga que procurava ajuda, pois dizia sentir a presença de seu irmão desencarnado em sua casa.
Ela o percebia em todos os momentos a acompanhando nos pequenos afazeres, no inicio se assustou, mas como sabia que era seu irmão o aceitou e começou até a dialogar com ele, quem a via pensava que estava falando sozinha, como uma louca.
Muito bem, iniciou o tratamento, passou por vários atendimentos, e por fim seu irmão foi afastado doutrinado.



                                           Ver imagem em tamanho grande                                                                             Passado algum tempo, lá estava ela de volta, dizendo que não conseguia virer sem a companhia a seu amado irmão, dizia que ele lhe dava segurança e amparo, nos momento em que se sentia solitária.














Na situação dos trabalhadores em questão, como estão procurando ajuda no núcleo, todos se vêm em tratamento, para libertarem-se uns dos outros, só resta aguardar os frutos dos ensinamentos acolhidos.

Finalizando o aprendizado daquele momento André concluiu que cada pessoa tem a companhia espiritual ideal, de acordo com suas vibrações, se uma pessoa é melancolica, seu parceiro será melancolico, se é feliz, seu parceiro será feliz, se é uma pessoa má, assim será sua companhia.

OBS. Essas companhias também irão utilizar dessa ligação para se fazerem notar, através das influências, nos pensamentos, opiniões, atitudes, eles participam até da vida em  conversas, passeios, festas do obsediado com amigos e família, como se eles mesmos também fizessem parte do meio que a vítima convive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário