sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 18




IRRADIAÇÕES VITAIS

Quando os animais desencarnam, sentem falta de seu coletivo, de seu rebanho, o mesmo acontece com os homens.

A "Oficina do Nosso Lar", fornece aos desencanados calor magnético, irradiações vitais, por essa raz~]ao tantos desencarnados, ao invés de serem transportados a colonias espirituas como "Nosso Lar", são encaminhados para casas como dos amigos de André, lá eles recebem todas essas energias através dos trabalhadores encarnados.


A energia vital é transmitida através das sensações dos seres ainda vivos

O trabalho naquela casa estava concluído, então reportaram-se a outros lugares que necessitavam ajuda, e André observações.

Primeiro chegaram a um necrotério da cidade. Lá André surpreende-se com um quadro muito estranho.
Havia um corpo morto e rígido sobre uma cátride, ao lado do corpo estava um jovem muito triste, e o mais imprecionante, daitada no chão estava o espirito da pessoa morta.
Se tratava de uma jovem que desencarnou, e ao desencarnar sentiu a presença do noivo, já desencarnado para  busca-la e ampara-la na hora tão difícil, quando esta percebeu a presença do noivo, se apavorou e permaneceu deitada imóvel, tentando se convencer de que era apenas imaginação, esta jovem nunca pensou na morte como vida eterna, portanto não aceitou tal situação.
O mentor que aconpanhava André tomou a única providência necessária naquela hora.
Aproximou-se da moça e a convidou a acompanha-lo ao hospital para tratamento, esta vodo-o se tranqulizou, e o acompanhou até ser cedada, e quando acordar já estará em uma casa de recuperação.




OBS. Observe que esta moça esta desligada ao corpo físico, porém ligada a um cordão de prata, significa que ainda esta viva entre os encarnados, no momento que esse cordão é cortado, não existirá vida mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário