segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 05

VAMPIRISMO

Até agora acompanhamos o aprendizado de André a respeito de pequeninos corpúsculos e que denominamos como Vampiros, porém nós também somos vampiros em se tratando com o respeito aos animais, como vimos, nos aproveitamos de sua inferioridade de inteligência e de sua impotência em se defender, para assassina-los e nos alimentar de suas carnes e energias em benefício de nossa sobrevivência.

Atenção:  Acredite, somos vampiros enquanto vivos e nos tornamos mais vampiros ainda após nosso desencarne.

Após o desencarne, o homem sem nenhum preparo para a nova vida, totalmente ignorante de sua nova situação, diante das Leis Divinas, também se torna um parasita, com a necessidade de alimentar seus vícios e dependências psíquicas.

OBS. Os germes ainda mantem-se vivos no organismo do homem, mesmo em estado de espírito desencarnado.

Portanto, como parasitas que são os irmãos desencarnados de pensamentos inferiores, instalam-se em ambientes que possam sugar energias vitais, de pessoas com afinidade mental.

Mais uma vez alerto, não devemos julgar esses infelizes irmãos, também cometemos os mesmos erros em matar seres inferiores para nosso sustento.


                                              

André em seu inconformismo indagou, porque nossos Superiores não impedem que isso aconteça, porque não interferem com esses irmãos a fim de que não cometam essas maldades.
Seria melhor para todos, para as vítimas e para os irmãos Vampiros.

A resposta foi óbvia:

Todos os seres humanos tem que caminhar juntos, tanto os superiores como também os inferiores, e sempre crescemos com nossos atos e com o que Deus coloca em nosso caminho. Observe:
Se uma pessoa recebe influência negativa de um irmão, tentando sugar sua energia, ou vingar-se por algo que cometeu de errado, cabe a ele próprio, usar de suas forças e bons pensamentos, a fim de afastar esse irmão, atenção esse irmão pode ser encarnado ou desencarnado, caso ele obtenha sucesso em sua tarefa, estará aliviando suas aflições, estará se tornando ainda mais forte, e possivelmente estará ensinando ao opositor que é melhor ser bom do que mal.


Ver imagem em tamanho grande


Ver imagem em tamanho grande




Ver imagem em tamanho grande

Terminado mais este ensinamento, André foi convidado a acompanhar aqueles trabalhadores que tinham dificuldades para desenvolver suas mediunidades, após o trabalho mediunico, fora do núcleo espirita.

Vamos aguardar ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário