sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MENSAGEIROS - ANDRE LUIZ - 14

DURANTE O SONO

Após o Evangelho no Lar, todos conversavam animadamente, até a hora de descanso da família.
André observou que aquele abençoado lar, também recebiam a visita de irmãos encarnados, a fim de encontrarem com entes queridos que partiram, e compatilhar horas de conforto e comunhão entre eles.

A atmosfera começou a mudar e caiu uma chuva muito forte, aconteceu algo que chamou a atenção de André.

Sombras monstruosas e sofredoras eram empurradas as vezes até arremessadas pelo vento forte, aqueles que não eram levados andavam pela rua com muita dificuldade.



OBS. Cada corpo físico tem uma densidade especial, os irmãos desencarnados com elevação espiritual, possuem um corpo físico, chamado de períspirito, de densidade suave, não tão pesada quanto os nossos corpos, que para serem carregados necessitam de muita força física, já os irmãos desencarnados inferiores, mesmo sem carregar o peso do corpo material, constiruem uma matéria muito parecida com a nossa, por essa razão sentem frio, calor, chuva molhando os corpos, ficam até em estado febril quando ainda doentes.

Diante da tempestade, esses irmãos procuravam abrigos, em casas que os acolhessem e que estivessem de portas abertas para que eles entrassem , se não encontrassem casas para se abrigar, paravam em casas noturnas, com baixa vibração de afinidade a eles.

OBS. Muitos irmãos desencarnados de baixa elevação moral, não conseguem abrir portas ou portões de residências, porém se encontram estes portões ou portas abertas, e mais ainda, se encontram fluídos iguais aos deles nessas casas, sim eles invadem e lá permacem muitas vezes, perturbando a família que ali vivem.



O trabalho se estende por toda noite, bons amigos se encontrando até a madrugada para auxiliar a todos encarnados e desencarnados, nas mais variadas tarefas, sempre levando esperança e bons pensamentos   a todos.
Uma das tarefas especiais é a de recrutamento, uma equipe sai pelas ruas resgatando irmãos enfermos, porém o cuidado com a harmonia da casa de atendimento é fundamental.
Cada irmão tem um luar certo para se tratar, se houver um erro de encaminhamento de um irmão poderá causa a desestrutura da casa de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário