quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 04

VAMPIRISMO

DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

Dentre os trabalhos mediúnicos que André visitou, na Crosta Terrestre, um deles era um grupo voltado a preparação e treinamento de novos trabalhadores médiuns.

Neste grupo o maior trabalho era da equipe espiritual, porque seus trabalhadores encarnados, ainda não se encontravam preparados para uma execução mediúnica mais efetiva.

André acompanhou três casos de trabalhadores, em especial, tentarei cita-los agora.

São iniciados que encontravam dificuldades em desenvolver suas mediunidades.

                                  
Vamos observar este caso acompanhando o modelo acima.

Um rapaz  se postava sentado em uma mesa com papéis e lapís, a fim de servir a uma tarefa de psicografia.
Sua glândulas sexuais (Chacra da raiz) , tinham uma luminosidade muito fraca, eram envolvidas por corpúsculos negros que se moviam freneticamente.
Esses corpúsculos iniciavam a movimentação sobre a bexiga urinária, vibravam sobre o cordão espermático formando colônias nas vesículas seminais, na próstata, nas massas mucosas uretrais e por fim invadiam a cavidade dos semens, esses corpúsculos destruíam as células sexuais.

Esses corpúsculos eram bactérias psíquicas proveniente do vício sexual do jovem, em outras palavras eram VAMPIROS.
O rapaz criou essas larvas em seu organismo, através de sua imprudência e irresponsabilidade.
O sexo desregrado trás consequências terríveis ao corpo físico e também ao corpo espiritual do ser humano. Também aproxima entidades espirituais grosseiras com afinidade de pensamentos, vampirizam o ser humano de todas as formas.



                                    

Vamos observar este caso também acompanhando o modelo acima.

A próxima situação era de um senhor, assim que André se aproximou dele sentiu um forte cheiro de bebida alcoólica.
Este senhor mantinha em seu organismo, larvas semelhante as do rapaz acima, porém os orgãos afetados eram o fígado, os rins e os pâncreas, além de que esses corpúsculos atacavam a corrente sanguínea e as células hepáticas (Chacra do coração, do plexo solar e umbilical).
também se tratava de VAMPIROS.


                         
                                   
Vamos observar este caso também acompanhando o modelo acima.

Por ultimo observaram uma senhora, que emanava uma luz muito fraca de sua mente e sofria de obesidade deformando seu corpo físico.
Todos os orgãos digestivos eram dilatados e continham reservas de alimentos, pastas, massas, caldos, gorduras, formando ninhos e colônias de parasitas, corpúsculos e lesmas. Estes se movimentavam velozmente no organismo desta irmã, e atacavam os sucos nutritivos (Chacra do coração, do plexo solar, umbilical, frontal).
Também estamos falando de VAMPIROS.

Analisando estas situações, André viu bem claro que a causa das dificuldades do desenvolvimento mediúnicos desses trabalhadores, eram os excessos de suas atividades, que deveriam ser moderadas e equilibradas.

Ver imagem em tamanho grande  Ver imagem em tamanho grande


                    

OBS. A doutrina espírita, não nos proíbe de sermos felizes, ter uma vida normal, namorar, comer de tudo, bater papo com amigos após um dia cheio de trabalhos, porém todo que fazemos deve ser feito com responsabilidades, até mesmo em se divertir.
Nossas atividades devem ser feitas com amor, respeitando o próximo, mas acima de tudo respeitando a nós mesmos, nosso corpo físico, que é um aparelho emprestado por Deus com tanto amor, para nosso progresso.
Infelizmente a maioria das pessoas o maltratam, viciando, multilando, flagelando, por vaidade, orgulho, e prazer em valorizar tudo que é  material.
E é assim que abrem as portas para nossos amigos infelizes e inferiores, iniciando a entrada destes em nosso próprio organismo, depois em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário