André estava impressionado com aqueles pequeninos seres, cheios de vida, que se movimentavam por todo o organismo humano.
Estes micro organismos denominam-se VAMPIROS.
Esses seres formavam colônias com milhões de elementos e sua sobrevivência era através da destruição das células orgânicas do homem.
Quantos questionamentos André tinha naquele momento:
- Quem eram esses corpúsculos?
- Dependem do que para sua sobrevivência?
- Como chegam ou atingem o organismo humano?
- Todos os homens estão sujeitos a essa influênciação?
- É contagioso?
Todos nós conhecemos a lenda do Conde Drácula
Um vampiro que levanta-se do mundo dos mortos durante a noite e alimenta-se do sangue humano de pessoas vivas, portanto suga suas energias vitais.
Muito bem, embora seja apenas uma lenda, tem sua veracidade, se fizermos analogia a esses organismos.
Vampiro é toda entidade que se aproveita das energias alheias, para sua sobrevivência.
Em especial esses vampiros encontram no organismo humano seu habitat ideal, ideal para proliferar-se, ideal para menter suas colônias e encontram energias suficientes para garantir suas sobrevivências, crescimento e desenvolvimento.
As doenças psíquicas originam os germes e estes instalam se nos ambientes preferidos.
Quando falamos de doenças psíquicas, citamos a cólera, a intemperança, os desvarios do sexo e todos os tipos de viciações.
Todas essas energias formam criações inferiores que afetam a vida íntima, consequentemente afetam também o corpo físico, sofrendo influenciações, entrando em estado doentio.
Para quem assistiu o filme "Nosso Lar", na cena acima, Clarencio explica exatamente o quanto o pensamento e as energias negativas, baixas vibrações afetam o estado físico dos homens, levando muitas vezes até a morte da matéria.
Como observamos, tudo origina-se através do pensamento. São os pensamentos que dão formas a perigosos germes psíquicos da esfera da alma.
Cada viciação produz as formas de germes compátiveis e com afinidades, atingindo assim o orgão de habitat perfeito para suas colônias.
Infelizmente os homens são criadores, auxiliadores e mantenedores dessas criaturas, enquanto mantêm suas paixões e vícios.
Na sequência vamos ver o que acontece com esses germes após o desencarne do homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário