segunda-feira, 4 de abril de 2011

ESTUDO DA OBRA MISSIONÁRIOS DA LUZ - ANDRE LUIZ - 02

Ainda em observação André observou:



Os irmãos encarnados emanavam energias vitais que junto com as energias dos trabalhadores espirituais, eram enviadas aos irmãos assistidos, dando-lhes muito conforto com as sensações fisiológicas dos homens.


Ver imagem em tamanho grande



A equipe era formada por 18 trabalhadores encarnados e dezenas de amigos desencarnados, entre eles 6 espíritos eram aptos a se comunicarem, mas somente um médium psicografo estava preparado para o trabalho.



                                                         


OBS.  Para que um espírito esteja preparado para se comunicar com os entes que ficaram na Terra, ou mesmo, para que nos envie uma mensagem de amor e esperança, pode levar meses, anos ou décadas após seu desencarne. É necessário preparação mecânica, doutrinária, evangélica e espiritual para que isso possa acontecer.

Agora, para que um médium esteja preparado para psicografar nas reuniões doutrinárias, onde haja seriedade, responsabilidade, tem que estar equilibrado mentalmente e ter consciência de renúncia de si próprio. Este irmão se cala para que outro fale com seu aparelho, deve liberar todo seu sistema nervoso para que outros o utilizem emprestado, enfim é uma ponte para que os espíritos se comuniquem através de sua matéria.
Atenção, seu equilíbrio mental depende somente dele, paciência, tolerância, benevolencia, humildade e muito mais caridade e amor ao próximo que possamos pensar.
Os elementos externos tem a cooperação dos amigos espirituais, como o trabalho para seu sustento, a paz no lar, o afastamento de más influências, a harmonia no convívio com a comunidade em que vive.

Voltando à reunião, foi enfatizado pelo mentor da sessão que a comunicação seria uma mensagem de paz, esperança e amor a todos os presentes de maneira generalizada, pois não tinham aparelhos mediúnicos suficientes para comunicações particulares dos espíritos presentes, como mensagens a familiares ou amigos.

Assim iniciou-se o trabalho.

A equipe se colocou em posição, o médium sentou-se em sua cadeira tomado de total concentração, André se aproximou e observou modificações físicas do médium.

O poder de emissão e recepção de raios do plano espiritual é responsabilidade da glândula epífise, poucos a desenvolvem, por não conhecerem sua potencialidade.
Essa glândula se ilumina intensamente, todas as células nervosas recebem forças magnéticas, a produção de adrenalina aumenta para eventual necessidade de reservas nervosas.

                  Essa glândula se encontra no cérebro.

Ver imagem em tamanho grande
Nesse momento as fisionomias do médium se alteram, torna-se quase mórbida, sem vida, estava pronto para iniciar o trabalho.

O médium se põe em posição, o espírito o enlaça e coloca a mão sobre seu cérebro, as irradiações do médium com as do espírito se mesclam, então a zona motora do médium muda de cor.
O mentor do trabalho, se aproxima dos dois trabalhadores e coloca a mão sobre a fronte do médium, para evitar interferências do próprio, em seguida o espírito a se comunicar realiza uma prece de agradecimento pela oportunidade, apossa-se do braço do médium e inicia a escrita.

Ver imagem em tamanho grande

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário